Fotos SinCity II

Fotos SinCity II
Clique para ver as fotos do SinCity II

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Símbolo.

O Símbolo

Sonhar é o que me resta, familia, amigos, escola e todo minha vida anterior se foram, nada mais será como foi, estou só, prossigo sobrevivendo, andando em um mundo tão diferente daquele em que nasci, tudo tão silencioso, mas um silencio que assusta, oprime, e quando ouço algo, meu coração dispara. Continuo indo para SinCity, como minha unica esperança, se ao menos tivesse certeza onde fica, mas só tenho a direção, sul. A cidade é grande, passar por ela, seria difícil quando tudo estava normal, mas agora, com carros parados nas ruas, prédios caídos, casas em ruínas e algozes atras de tudo que ainda tem vida, caminho para o sul, passo pelo centro da cidade, avanço lentamente, a cada passo tento ouvir algo, a cada passo olho para todos os lados, o tempo passa rapidamente. A vantagem de andar devagar é que podemos analisar tudo, pensar muito. quando vejo algo, aproximo-me lentamente, sempre ouvindo e cheirando, foi assim, que encontrei o que mais me faltava, água, água que antes era tão farta, mas agora... Quando avisto um lugar promissor, vasculho com muito cuidado. Assim aos poucos vou vencendo as distâncias. Como queria que o meu sonho fosse realidade, e a realidade sonho. Sentar com a familia seria um prêmio, quantas vezes recusei ao menos sentar com eles, sinto-me tão só. Será que sairei com vida? E se eu sair com vida, o que me adiantará, parece não haver mais ninguém. Se SinCity existir, haverá alguém lá? Será que me aceitarão? Será que faço todo este esforço para nada? Tudo tão surreal, tudo duvidoso. Mas que outra coisa a fazer tenho? Ficar é morte certa, andar é a unica esperança. Vejo algo brilhando, lá ao longe, o brilho me chama a atenção, aproximo-me passo a passo, não corro, ando devagar, pode ser uma armadilha, estou com uma sensação ruim, mas tenho que ver o que é este brilho. Não posso acreditar no que vejo, uma velha bicicleta, mas em perfeita ordem, parece que foi deixada em um lugar estratégico, qualquer caminhante, indo par aquela direção a veria, noto algo mais, havia um símbolo, um tipo de adesivo que fora arrancado, algo que me fez chorar. Um "s" estilizado dando forma a um semi circulo, conseguia ler "Sin", logo me lembrei das palavras do moribundo " Os símbolos te guiarão", Será que este "Sin" era de SinCity, ou poderia ser de sinistro, sindicato, síndico, sinal ou outra tantas coisas. Esperança me alcançou, algo pouco mais forte para acreditar, um adesivo rasgado, ironia ou sorte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário