Fotos SinCity II

Fotos SinCity II
Clique para ver as fotos do SinCity II

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O encapuzado

Você já esteve em um lugar onde não havia absolutamente nada para fazer? Não era por opção, era a condição, estava preso. Quantas vezes dizia aos meus amigos que iria curtir o ócio criativo, mas agora o tédio se apossava de mim, fazer nada e depois repetir a dose. A monotonia do dia a dia só era quebrada pelos novos habitantes do prédio. Chegavam a qualquer hora, conforme chegavam iam sendo alojados nas celas, se vinham em grupos, ficavam no grupo, pois se um estivesse infectado todos estariam, mas se estivessem só, só ficariam.
Até que os soldados estavam resgatando muitos, calculo que havia mais de duzentas pessoas naquele prédio, pessoas que como eu sobreviveram ao cataclisma do S1N2, quantos mais haveriam, quantos mais estariam passando perigo nas cidades, vilas, e ruas do país? Creio que se os Soldados vasculhassem as cidades milhares poderiam ser salvos, mas Apenas SinCity não conseguiria dar abrigo a todos. O Astral de SinCity era ótimo, os soldados eram gentis, a comida era saborosa, e até a cela era muito confortável, das poucas coisas que tiravam a nossa tranquilidade era os gritos que os contaminados soltavam, horríveis, assustadores, mas logo passavam, e sabíamos que mais um tinha falecido. Era a vida, diariamente chegavam, diariamente partiam. O ciclo continuava sem fim. Nosso contato com os soldados era respeitoso, eles que traziam notícias para nós, _ Hoje o tempo esta bonito. _ Hoje está chovendo.  _ A turma que chegou de madrugada é do Nordeste. Coisas sem importância no dia a dia comum, mas na nossa situação era o momento nobre do dia, certa vez perguntei a um dos soldados.
_ O senhor sabe dizer se a contaminação do S1N2 ocorreu aqui ou é uma catástrofe mundial?
_ Pelo que podemos entender, grande parte do mundo foi infectado, alguns núcleos como SinCity resistem, sabemos de núcleos na Europa, Ásia e America do Norte, nada sabemos sobre a África ou Oceania.As comunicações estão interrompidas, e as viagens internacionais foram banidas, assim as poucas notícias que temos são provenientes de raros viajantes que conseguimos resgatar.
_ E a Cura, será possível acha-la?
_ Os cientistas estão confiantes, isolaram o S1N2, agora é conseguir um anticorpo, algo do gênero.
O soldado saiu feliz, afinal de certa maneira ele também estava preso em SinCity.
Mas certa tarde algo estranho aconteceu, um homem encapuzado, foi colocado em uma cela, sempre tratavam os prisioneiros com muita educação, mas aquele homem, de certo modo causava medo nos soldados, o capuz que encobria sua cabeça, era sinal disso. O Pobre homem, não lutava ou coisa parecida, estava resignado. Quem seria aquele homem?
A partir daquele dia os soldados estavam agitados, seu sorriso desapareceu, um olhar de preocupação se fez presente, nada de conversas, nada de notícias, apenas a comida e nada mais.
Logo outros encapuzados vieram, outros estavam dando o sinas da contaminação, mais mortos saiam do que vivos entravam. Agora o desânino era geral, até a qualidade da comida foi afetada. O que será que estava acontecendo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário