Fotos SinCity II

Fotos SinCity II
Clique para ver as fotos do SinCity II

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Na jaula.

Queria sair correndo daquela casa, e abraçar cada um daqueles soldados, mas tinha posto tranqueiras para que a porta não se abrisse, puxei, empurrei, joguei, enfim, sai da casinha, correndo e feliz. Pah! um som surdo logo ao meus pés, um tiro. _ Somos o Exercito de SinCity, fique parado onde está, senão iremos atirar. Parei congelado, os algozes se foram, mas agora era alvo daqueles que pensava que iriam me libertar. _Levante as mãos, você será encaminhado a Jaula de contenção, Não temos outra opção. Nisto um forte soldado indicou o caminho para trás do caminhão, Lá estava a Jaula de contenção, isto é, um jaula sobre rodas, tão logo entrei, as portas se fecharam automaticamente, e o caminhão começou a andar. Foram muitos quilômetros, o sol começava a dar o ar de sua graça, logo seria dia, onde será que estava a hospitalidade de SinCity? Entramos em uma estradinha, pequena, rural, quase esquecida, só se via mato pelo caminho, percorremos vários quilômetros, calculo que devemos ter andado pela estrada por uns trinta minutos. Foi quando chegamos ao Lugar, SinCity. Todos saíram do caminhão, sorriam uns para os outros, nem pareciam aqueles soldados que ameaçaram atirar em mim. Um homem, se aproximou da jaula.
_ Como está, visitante, fez boa viagem?
_ Pergunta estranha esta, o que devo responder?, perguntei meio que nervoso.
_ Perdoe nossos modos, não queríamos que fosse assim, mas você está sendo monitorado desde a saída da sua cidade, acompanhamos a sua evolução, vimos o seu esforço, mas ainda não sabemos se você está ou não infectado.
_ Estou sendo monitorado? Como Assim?
_Na mochila que tirou do nossa falecido companheiro, tem um rastreador, quando você a tomou para sí, quisemos te seguir para ver onde você vivia, quem era você, se apresentava sinais de demência ou qualquer outro tipo de disfunção.
_Mas porque vocês não me ajudaram?
_ Ajudamos várias vezes, tais como quando dentro do túnel, as criaturas te atacaram, Te levamos praticamente ao posto de acolhimento, O sinal de fumaça, os alimentos e etc.
_Sim, verdade, sou grato por isso, mas ser transportado em uma Jaula, é meio humilhante.
_É verdade, mas no momento é o que podemos te oferecer, o S1N2 é um vírus traiçoeiro, ele incuba em períodos diferentes, fazendo que a pessoa não possa se controlar, ela vai  se tornando cada vez mais animal e menos humana, Até que se torna um vivo morto, a unica coisa que os alimenta é a carne humana,
_ Até quando ficarei aqui trancafiado? Como poderei provar que não estou infectado?
_ Apenas o tempo dirá, mas em breve você provará a sua capacidade ao decifrar nossas pistas.
Dizendo isso, girou pelo calcanhar e partiu, mas longe falou algo inteligível, a um guarda das proximidades, e logo em instantes, o soldado trouxe uma bela bandeja, com pão quente, e café preto. Podia estar preso, mas a refeição foi divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário