Fotos SinCity II

Fotos SinCity II
Clique para ver as fotos do SinCity II

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Contaminação

Como aconteceu ninguém sabe, mas toda a Terra foi contaminada.
Pânico e terror se espalham, parece que não há saída, quem foi contaminado morre, a morte em si já é horrível, mas a "doença" agrava mais e mais o sentimento de nada poder fazer.
Não sei se lerão estas linhas, mas deixo um registro, quem sabe uma luz no fim do túnel apareça em tempo hábil.
Ouvi falar de um lugar, acho que é lenda, mas irei procurar, afinal o que mais posso fazer,
Ouço barulhos, o meu sangue congela, a adrenalina corre solta. Minhas pernas querem correr, mas meu instinto me impede, serei um alvo fácil.
Medo, escuridão, acho que o inferno é negro como a noite, frio como  morte.
O barulho cessou, olhei pelas frestas, lá estavam meus algozes, Mais mortos que vivos, mas agora em silêncio, tentando me iludir, Quando virá a manhã?
Caso você tenha uma indicação, uma solução, diga-me, mostre-me.
Caso você ache a saída, diga-me.
Assim que amanhecer começarei a minha epopéia, rumo a liberdade, ou da morte.
Os meios de transportes são precários, mas tentarei, se possível escreverei e deixarei a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário