Fotos SinCity II

Fotos SinCity II
Clique para ver as fotos do SinCity II

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Sangue de "J"

SinCity estava de polvorosa, o numero de encapuzados ia aumentando rapidamente, porque não podíamos ver quem eram aqueles homens? Ouvíamos gritos terríveis, e a retirada de cadáveres era constante, a morte estava vencendo. Os soldados antes solícitos, agora estavam distantes, não davam informações e tinham aspecto muito preocupado. Algo muito estranho estava acontecendo.
Certo dia, veio uma explicação, a contaminação era geral, a vacina que haviam tomado, e que julgavam ter imunizado os soldados, na verdade só retardará o processo de incubação do vírus, quando um soldado que estava com o vírus era vacinado, a incubação nele, demorava mais, porém ele se tornava um disseminador  do vírus, sendo assim todos estavam contaminados, os encapuzados eram na verdade os soldados. A terrível verdade apareceu, os seres humanos seriam extintos, mais cedo ou mais tarde, todos morreríamos. Cientistas restantes, tentaram se reunir, os poucos recursos que ainda existiam foram investidos para achar uma solução.
Sabiam que o vírus S1N2 estava no sangue das pessoas. Após várias reuniões e discussões científicas, analises e brigas, algo foi determinado, tinham que achar alguém que não estivesse contaminado, Este alguém, teria que ser uma criança, muito nova, que ainda tivesse no seu sangue, células "tronco" necessárias para que houvesse a restauração das funções vitais. O grande problema era, onde achar alguém nestas condições? Nos  poucos contatos entre os centros ao redor do mundo, era de consenso geral que o S1N2 havia se espalhado pelo mundo todo, ninguém havia se salvado do contato. Pesquisas, recursos e investimentos realizados em vão, todos morreríamos, todos sem excessão. Tristeza foi se espalhando por SinCity, a morte agora era uma companhia inevitável, que fosse rápida, porém os gritos dos moribundos, e a transformação em criaturas terríveis, nos lembravam que a dor nos aguardava, a morte seria muito dolorosa e lenta.
Uma luz brilhou no fim do túnel, as melhores cabeças ainda pensantes se lembraram de experimentos anteriores a contaminação, experimentos que testavam a resistência do homem em condições adversas, lembraram de experimentos feitos no fundo do mar, no espaço sideral, em cavernas, ilhotas desertas, onde a sobrevivência em sí era o grande premio, quando ocorrera a disseminação do vírus, estes experimentos estavam acontecendo, assim, quem sabe algumas dessas pessoas pudesse estar em condições para ser a salvação da humanidade? Foram achadas treze casais que participaram destas pesquisas, três delas estavam fora de contato, pois estavam na Estação Orbital, não havia meios de enviar foguetes ao espaço. Outros estavam na Terra, e foram nomeados por letras de "A" a "J",  verificou-se que os experimentos que foram feitos no Mar, devido a falta de suprimentos enviados da terra, ou foram encerrados ou quando os suprimentos vinham, estavam infectados, sendo assim  "A", "B"e "F" estavam eliminados, No laboratório de Londres, uma cúpula de vidro que devería ser inviolável, foi montada para reproduzir um ambiente onde tudo pudesse ser reaproveitado e reciclado, em condições sem interferência externa, mais três casais ali foram colocados, porém uma pequena trinca na cúpula de vidro foi detectada, e houve contaninação lá, Assim os casais "C", "I", "H" foram descartados. Em  uma pequena ilhota, no Pacífico sul, , mais tres casais foram colocados, para que pudessem a partir das condições da própria ilha conseguir meios de sobrevivência, porem os ventos e correntes marinhas, levaram o S1N2 para lá, inviabilizando, os casais "D", "E"e "G". Por último foi localizado um casal de espeleólogos. Cavernas são interessantes, locais onde a troca de gases quase inexiste, dependendo da profundidade, pode dizer-se em outro mundo, o casal "J" que participava dos experimentos em cavernas, mostrou-se viável, toda uma estrutura foi montada para retirar o casal da caverna,
poupas especiais, e apetrechos tecnológicos foram inventados para manter este casal longe da contaminação,  foram levados a local seguro, onde o sangue deles foi recolhido, porém,  era sangue de adultos e este não tinha serventia como antídoto. Porém algo acontecerá, a mulher estava grávida, logo nasceria um bebê, será que ele teria o sangue compatível?
Nasceu o tão esperado bebê "J", sim o sangue seria compatível, mas o bebê morreria, Dilema do casal, Morrer a humanidade, ou dar seu filho para que esta fosse salva? O que você faria?
Escolha difícil, mas foi feita, deram o filho as cientístas, e do sangue de "J" um antídoto foi criado. A Humanidade foi salva.

ESTA É APENAS UMA HISTÓRIA, ALGO CRIADO PARA UM EVENTO QUE A IGREJA BATSTA RENOVADA LUGAR FORTE REALIZOU, HISTÓRIA QUE TEM UM FUNDO VERÍDICO, TODOS ESTAMOS CONTAMINADOS POR ALGO PIOR DO QUE O S1N2, O PECADO, TODOS MORREREMOS, E SOMOS CULPADOS DO PECADO QUE FIZEMOS E AINDA FAREMOS,

"MAS DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODOS OS QUE NELE CREREM, NÃO PEREÇAM, MAS TENHAM VIDA ETERNA"

JESUS DERRAMOU SEU SANGUE POR NÓS, E POR ELE PODEMOS SER SALVOS.

SE ENTENDEU A MENSAGEM, PEÇA A JESUS QUE ENTRE EM SUA VIDA.

GRANDE ABRAÇO.

HARY
harylucht@gmail.com
 



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário