Fotos SinCity II

Fotos SinCity II
Clique para ver as fotos do SinCity II

domingo, 8 de maio de 2011

A Carta.


Não sei dizer ao certo o que aconteceu, tudo que lembro são flashs, luzes, gritos, sons, mãos, ar puro, calor do sol. Despertei como quem acorda de um sonho ruim, confuso, onde estava? O sol da tarde em meu rosto, e a macia grama onde estava deitado, me diziam que estava fora do túnel, mas como? Meus algozes tinham me derrubado, disto tinha certeza, imediatamente o cheiro pútrido encheu minha memória olfativa, sim, estava lançado ao chão, como cheguei, era um mistério. Tentei levantar, não consegui, tudo girava, tudo doía, tudo gritava para que eu novamente deitasse, deitei, pude ver ao meu lado minha velha bicicleta, a mochila e seus preciosos pertences. Na mochila, agora algo novo, um símbolo agora completo, SinCity. Como não tinha visto este símbolo antes, tantas vezes eu rebuscara aquela mochila, tenho certeza que não estava lá, mas por hora nada poderia fazer, senão ficar deitado. Mas a realidade é cruel, lembrei que os verdugos ainda estavam no túnel, foi quando notei que o túnel não estava a vista, aliás onde estava a cidade na qual eu sofri o acidente? Tudo tão estanho. Continuei deitado, tomando coragem para sentar, fui me apalpando para ver se algo estava quebrado, mas além da dor, nenhum sinal de fratura, notei que havia um tipo de curativo colocado em mim, quem o pusera lá? Não sei, mas salvou-me a vida. Lentamente sentei, minha calça estava rasgada, os tênis sujos de sangue, a camisa agora era um monte de farrapos imprestáveis, mas sobre os machucados os curativos tipo BAND-AID, e gravado neles o símbolo de Sincity. Estaria ficando louco, ou os " sinas estavam me levando para SinCity"? Sabia que não poderia andar de bicicleta naquela tarde, a dor seria excruciante, tinha que me alojar, buscar um local seguro, onde pudesse dormir ou ao menos descansar, alí perto uma pequena cabana, realmente pequena, mas tinha teto e paredes, serviria para pernoitar. Cuidadosamente me levantei, consegui pegar a bicicleta e a mochila, mas o custo me fazia gemer, pé ante pé, devagar, muito devagar, fui andando em direção da cabana, abri a porta, uma mesa e cadeira me convidavam a sentar, não recusei, lá um pequeno fogão e pia, denunciavam que ali havia sido um lar. Um banheiro muito limpo, e uma cama completavam aquele "castelo", sobre a cama um papel, que no início desprezei, poderia ser uma folha de Jornal, uma carta velha, uma folha qualquer. Sobre a pia, havia um armário, não pude resistir, forcei, dei um passo, a alcancei o armário, o abri. Havia muito mantimento, carne enlatada, macarrão instantâneo, biscoitos, leite em caixa e outras coisas. Sem pensar, comecei a comer um macarrão instantâneo ainda crú, que sabor maravilhoso, que jantar maravilhoso, que satisfação. Somente aí olhei com mais atenção ao papel, era uma carta, manuscrita e estava destinada assim:


"AO AMIGO VISITANTE.

Prezado visitante, seja bem vindo ao Posto de Acolhimento Pa84E3, Deixamos uma breve orientação de uso e organização deste posto.

  • Os alimentos aqui encontrados, são para o seu consumo, mas seja racional, não exagere, pois além de você outros virão e necessitarão de alimento.
  • Seja uma pessoa higiênica, este posto está dotado de chuveiro com aquecimento solar, use-o com moderação, mas use-o.
  • Abaixo desta cama há uma caixa com roupas estilo militar, pode usa-la.
  • Permaneça aqui apenas o tempo necessário, este não é o fim de sua viagem, apenas um posto provisório.
  • Continue indo para o sul.
Queremos muito ajuda-lo, mas muitos tem sido infectados, e ainda não temos um teste para confirmar a contaminação. Notamos que um dos primeiros sinais de contaminação é a perda da capacidade de raciocínio, assim resolvemos nos comunicar através de sinais, caso você consiga encontra-los, pode ser que não tenha sido contaminado, assim o receberemos entre nós. Este é um teste para que SinCity continue a ser um local seguro para toda a humanidade. Pedimos perdão por não estar aí quando despertar, mas estamos em missão de resgate, pois sabemos que muitos estão na mesma situação que você se encontra, temos que os encontrar. Esperamos que se sinta acolhido nesta noite e enquanto permanecer nesta instalação.

Atenciosamente - Administração SinCity".

Nenhum comentário:

Postar um comentário