Fotos SinCity II

Fotos SinCity II
Clique para ver as fotos do SinCity II

terça-feira, 9 de agosto de 2011

09/08/11 Devocional

Gênesis 7:8 diz somente o seguinte: "Mas Noé dava alegria ao Senhor"
Isso emociona, não? Uma pessoa, um ser humano, como eu e você... é capaz de deixar Deus feliz! Deus em todo o seu poder e grandiosidade, encontra alegria em nós!

Quando eu pensei sobre isso ontem eu falei "Como EU posso deixar Deus feliz? Como alguém pode??"
E Deus me mostrou que quem prefere Ele às coisas do mundo é que dá alegria a Ele!
Decidir que nada, nada mesmo nesse mundo tem mais valor que estar com Deus é o que o alegra!

E eu pensei de novo "Como umas coisas tão insignificantes podem mover Seu coração?"
E Ele me disse " Não são os filhos que dão alegria a um pai??"

Isso é lindo demais!!



http://loucosnomundo.blogspot.com/2009/08/alegrar-deus.html

Um comentário: